quarta-feira, 22 de abril de 2009

Acerca do blog...



Este blog é o produto de um trabalho da disciplina de Projecto Tecnológico da Escola Secundária Fernando Lopes Graça do 12º ano do Curso Tecnológico de Acção Social, do ano lectivo 2008/2009.

Escolhi um tema sobre a violência doméstica nomeadamente nas mulheres vítimas de agressões físicas, psicológicas e verbais por parte do cônjuge.

O objectivo do blogue é mostrar alguma informação sobre o tema e orientar as mulheres vítimas de violência doméstica, no âmbito das várias instituições de apoio à vítima com intenção de alcançar uma vida social e psicológica com melhores condições e possibilidades de integração na sociedade e bem-estar consigo própria, defendendo os seus direitos nas leis e na vida.


Gostava de ajudar algumas mulheres a clarificar algumas ideias, transmitindo alguma informação, sobre o assunto.


Espero que gostem do meu blog e... comentem...é importante ter novas opiniões!

7 comentários:

  1. Olá gostei bastante do teu blog

    ResponderEliminar
  2. Parabéns bom trabalho!!!

    ResponderEliminar
  3. O teu bloq está muito giro. Espero que quem sofra de maus-tratos o leia e consiga ficar esclarecido com estas informações.

    Bjs grandes.

    ResponderEliminar
  4. Gostei, trabalho bem apresentado, espero que muita gente leia e medite sobre este tema!

    ResponderEliminar
  5. O tema está bem explorado.

    ResponderEliminar
  6. O tema choca qualquer um, mas para quem sofre é bem pior é claro que o teu blog vai ajudar muitas pessoas. Está um espectaculo.
    Prima Xaninha

    ResponderEliminar
  7. Linda achei muito boa a tua iniciativa de falar do TABU existente á volta deste tema tanto das mulheres como dos Homens. é um grave problema que a sociedade tenta fechar os olhos infelismente.
    Beijoka e que continues sempre assim

    ResponderEliminar